Pastor Eder, esposa Luana e filhos Bernardo e Ricardo Matheus

Pr. Eder, como é conhecido, nasceu em Piracicaba/SP, mas mudou-se ainda bem pequeno para Marília com a família. Com 15 anos de idade foi evangelizado por telefone, se converteu e começou a servir a Deus na Igreja do Avivamento Bíblico. Ainda jovem se destacou como líder trabalhando em várias áreas da igreja e logo veio a convicção do chamado missionário em sua vida.

Casou-se em 2004 e foi para a Faculdade Teológica Avivamento Bíblico, em Ribeirão Pires, onde concluiu o Curso Pastoral. Após exercer o ministério nas cidades de Campinas e Paulínia, voltou a Marília e conheceu a 3ª Batista. Em dezembro de 2008 foi nomeado Ministro da Área de Evangelismo e Missões. Graduou-se em Teologia na Faculdade Teológica Sul Americana de Londrina e fez Pós-Graduação em Missiologia.

De sorriso fácil, carinhoso e comprometido com a obra missionária no Brasil e no mundo, Pr. Eder se dedica hoje principalmente às áreas de Integração de novos membros, Discipulado, Evangelismo e Viagens Missionárias. É casado com Luana, sua fiel companheira de ministério, com quem tem dois filhos: Ricardo Matheus e Bernardo.