EVANGELISMO E MISSÕES

"Em todos os lugares, de todas as formas"

Que todos conheçam Jesus, em todos os lugares, de todas as formas. Cremos que não há uma única maneira de fazer missões, investimos na diversidade, e assim temos realizado a obra missionária lançando mão de inúmeras estratégias. Aqui você pode conhecer um pouco daquilo que temos realizado dentro deste propósito e visão.

1. Projeto "Abrace"

RecenseamentoUm local (bairro ou cidade) é escolhido para receber o Projeto, onde a nossa equipe trabalha durante todo o dia, realizando diversas atividades em diferentes pontos estratégicos previamente estabelecidos. O propósito é impactar o local com a mensagem do Evangelho. As atividades realizadas variam de acordo com as necessidades e recursos levantados, mas na maioria das vezes, durante o Impacto nossas Brinquedos para as criançasequipes trabalham nas seguintes áreas:

Recenseamento de casa em casa;

Trabalho com crianças nas praças (brincadeiras, oficinas, pintura, brindes);

Apresentações de música, dança e teatro ao ar livre;

Serviços gratuitos para a população: Atendimento na area de saudeatendimento psicológico e jurídico, cabeleireiro, manicure, assistência médica (aferimento de pressão, teste de glicemia, controle de obesidade, orientações gerais), assistência odontológica (exames e diagnósticos, orientações profiláticas de higiene), etc.

Evangelismo pessoal;

Cultos ao ar livre.

   

 

2. Blitz

No ritmo acelerado da sociedade em que vivemos, rápidas abordagens pessoais e apresentações artísticas de curta duração se tornam ferramentas poderosas para a transmissão do Evangelho.

Peças de teatro, pantomimas, distribuição de “pulseiras evangelísticas” com o plano de salvação, e apresentações de dança e artes circenses são algumas das atividades realizadas em locais estratégicos, tais como: feiras livres, shows, semáforos, praças e parques, eventos culturais de grande porte, pontos turísticos, shoppings, enfim, onde for possível.

"Em todos os lugares, de todas as formas..."

 Pulseiras com o plano de savacaoBlitz Evang durante o Carnaval

 

3. Kids Games e Teen Games

São eventos esportivos, com gincanas, brincadeiras, atividades culturais e distribuição de brindes, onde o amor de Jesus é apresentado a crianças e adolescentes de maneira lúdica e efetiva. Pode ser realizado em ginásios, parques, escolas, clubes ou qualquer outro lugar com estrutura para receber as crianças com segurança e comodidade.

Teen Ganes no Parque AquaticoKids Games

  

4. Visitas a hospitais, orfanatos, asilos e clínicas de recuperação

Visitacao em asilosAlgumas instituições são, por si só, locais de sofrimento e dor. Através de uma palavra amiga de encorajamento, brincadeiras saudáveis e simples demonstrações de carinho e atenção, o enfermo se reanima, o viciado tem sua alegria renovada e o idoso não se sente mais só. A assistência em locais onde as pessoas normalmente estão abandonadas, enfrentando lutas e precisando de ajuda, tem socorrido os aflitos e levado esperança a corações carentes de amor. É o Evangelho todo sendo levado a todas as pessoas.

 

5.  Cursos de Artesanato

Os cursos de trabalhos manuais oferecidos gratuitamente pela igreja à população, tem apresentado aos participantes um passatempo saudável e aberto portas para uma maneira de aumentar o orçamento doméstico. Além disso, tem atraído pessoas da comunidade para um contato mais próximo com o Evangelho e a mensagem da Salvação. Homens e mulheres que chegam para aprender a costurar, bordar, tecer ou pintar, aprendem também o quanto são amados por Jesus, e o que precisam fazer para obterem a vida eterna prometida por Ele.

 

6. Assistência a moradores de rua

Os moradores de rua, marginalizados e desprezados pela sociedade, são também seres humanos pelos quais Jesus deu a vida. Muitas vezes vítimas de políticas Cristo na madrugadasociais ineficientes, da falta de estrutura familiar ou de suas próprias fraquezas emocionais, o morador de rua possui uma rica história de vida e apresenta inúmeras necessidades, não só materiais para suprir fome e frio, mas também sociais e espirituais. Levar-lhes um pouco de calor humano, roupas, alimentos, sorrisos, abraços, bem como a mensagem gloriosa da cruz é o mínimo que Jesus espera que façamos.

 

 «

 

Enquete
    Enquete
Nosso novo SITE está no "forno". O que você mais gostaria de encontrar por aqui:




votar - ver resultados

    Mural

fernando: bom dia irmãos, fiquei por muitos dias e horas na internet buscando informações para entender e ter uma opinião formada em relação a crise politica que vivemos , cheguei a seguinte conclusão , não adianta sair as ruas pedir o fim da corrupção , fora A ou fora B , temos que sair sim , mas para clamar a DEUS sua misericórdia sobre nós pois tudo o que acontece está sob sua permissão , se as coisas estão difíceis é DEUS nos avisando , TEMOS QUE BUSCAR A MELHORA EM DEUS QUE SABE DO QUE REALMENTE PRECISAMOS , E NÃO EM HOMEM NENHUM , me recordo que uma vez saímos para clamar a DEUS nas entradas e saídas de nossa cidade , será que não está na hora de sairmos novamente em clamor a DEUS ??? ESSA CRISE É RESULTADO DE MUITA OBSTINAÇÃO GENERALIZADA VAMOS REFLETIR ??? VAMOS AGIR ??? VAMOS PARA RUA CLAMAR ??? ou vamos esperar achando que nós mesmos vamos resolver ???

Servo do Altissimo : Estava eu, olhando o site dessa igreja e dentro de mim surgiu um sentimento tão gostoso, senti saudade. Saudade de não estar mais tão perto, de nao estar mais servindo como antes, de não estar mais louvando, adorando e aprendendo mais sobre o Deus que tudo pode. Ah se eu pudesse faria tantas coisas diferente, falaria e teria outros atos para conservar e ampliar a distância entre eu e essa igreja, que por tanto tempo religou eu a Deus. Ahh mas como somos falhos, deixamos levar por coisas futéis, pequenas, coisas que nos tiram o foco, deixando a visão desfocada, assim saimos do caminho que nos leva a Salvação. Como ja previa o profeta, até os jovens cansam e caem. Mas irmãos, mantenha firme no Senhor, olhe para o alvo, olhe para o Snehor que é de onde vem o socorro, olhe para Deus e corra para os braços DELE, onde há força, onde a esperança nao acaba, Ele é o Senhor, o Senhor de Todas as coisas. Escolhi por um tempo vender os meus ministérios para Satanas, troquei as veste de principe, por veste de luto, veste sujas, troquei a liberdade por uma escravidão, mas ela, a escravidão nao foi eterna, pois o Senhor de todas as coisas vive para Sempre, e os que estão na mãos dele nunca sai de lá, sou a prova disso, quando o meu alvo deixou de ser Cristo, e quando meu caminho não levaria a Cristo sentia que meu caminho não era ali, me perguntava: Meu Deus onde estou? Porque estou aqui? Oh Deus me ajuda, mas ele estava ali, de braços abertos para me abraçar e sorrir para mim. Oh Deus nunca me Deixou, o Espirto Santo começou a incomodar meu coraçao, podia ouvir filho, seu lugar não é aqui. Ahh como ele é Gentil, hoje voltei para a Casa para ser Casa novamente, casa do Senhor. Casa que ajuda a me ligar com Deus, me ensina, me leva a adorar o Deus, o único Deus, ALELUIA. Amada Igreja mantenha o foco em Cristo, amados pastores, vocês são um canal de benção, para todos nos, ovelhas do rebanho de Cristo. É um prazer fazer parte desse corpo, corpo únido, corpo sadável. Sendo igreja.

ENTRELÍDERES: Terça, dia 19 de Janeiro, teremos nosso primeiro encontro de 2016. Contamos com a presença de todos que ocupam alguma função de liderança na igreja. Será um tempo muito importante de comunhão, oração e compartilhamento. Não percam!

Alexandre - Rede Ministerial: Alexandre, recebemos seu recado e enviamos o material solicitado por email, mas o email voltou. Favor reenviar endereço para entrarmos em contato. Deus abençoe.

fernando: sim estamos vivendo os ultimos dias do governo humano na terra.A cada dia que se passa vemos a falência dos pilares humanos : Político , comércio , e religioso. Por isso é muito importante sabermos o que nosso Deus tem reservados p os que creem nele de verdade. (Mateus 6:10)=venha o teu reino , seja feita a tua vontade , assim na terra como no céu. (Daniel 2:44)=na época desses reis ,o Deus dos céus estabelecerá um reino que jamais será destruído e que nunca será dominado por nenhum outro povo ,destruirá todos os reinos daqueles reis e os exterminará , mas esse reino durará para sempre. (salmo 72:12)= Pois ele liberta os pobres que pede por socorro,os oprimidos que não têm quem os ajude.(Isaías 33:24)= Nenhum morador de Sião dirá: "estou doente!" E os pecados dos que ali habitam serão perdoados.(João 5:28,29)=Não fiquem admirados com isto,pois está chegando a hora em que todos que estiverem nos túmulos ouvirão a sua voz e sairão;os que fizeram o bem ressuscitarão para a vida, e os que fizeram o mal ressuscitarão para serem condenados. O entendimento da palavra de Deus nos ajuda a entender o que acontece hoje e o que está por vir....Deus nos abênçoe a todos.

Deixe seu recado

    SIGA NO TWITER
 Jesus, em todos os lugares, de todas as formas... Jesus, everywhere, in all forms... Jesús, por todas partes, en todas sus formas... Gèsus, partout, sous toutes ses formes... Yesu, bisika nionso, na ba ndenge nionso... Yisu, bifulu biakulu, ye mu mpila zakulu...